domingo, 28 de Abril de 2024  13:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2012

Douro Azul poderá encomendar mais 2 navios-hotel à Navaria.


Depois de no inicio do ano ter adjudicado a construção de 2 navios-hotel à Navalria, a empresa Douro Azul deverá encomendar mais 2 aos ...

Depois de no inicio do ano ter adjudicado a construção de 2 navios-hotel à Navalria, a empresa Douro Azul deverá encomendar mais 2 aos estaleiros de Aveiro.

A notícia avançada pela Lusa faz referência a um projecto que ascende os 37 milhões de euros e é apoiado por incentivos da Agência Portuguesa para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

A Douro Azul pretende aumentar a sua frota com a construção de 3 navios-hotel e dois barcos rabelos para operar no Rio Douro, nas margens da cidade do Porto e Vila Nova de Gaia.

A Navalria tem nos seus estaleiros 2 navios-hotel, no valor de 22 milhões de euros, que deverão ser entregues à Douro Azul no próximo mês de Março e por uma questão de “economia de escala” deverá ser a empresa do Grupo Martifer a escolhida para a construção de mais dois, explicou o administrador da Douro Azul em declarações à Agência Lusa.

Se tudo correr como o previsto a encomenda do primeiro navio-hotel deverá ser formalizada já em Setembro à Navalria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®